Catarina França






Olá a todos! Sejam bem vindos a este bocadinho de mim… 

Eu chamo-me Catarina França, sou Enfermeira e Educadora Perinatal. 

Trabalho no CSRG, e dou Aulas de Preparação para o Parto e para a Parentalidade, na Clínica Dr. Carlos Ponte. 

Entre os 7 e os 10 anos frequentei aulas de escultura com Escultor Canto da Maia e Posteriormente aulas de pintura com o Escultor Álvaro Raposo. 

Vivenciei 4 gravidezes lindas e cheias de ternura, onde guardo recordações e sensações muito queridas… Muitas vezes senti saudades da minha barriga de grávida, pelo que ao entrar em contacto com a realidade das Barrigas de gesso, surgiu o bichinho, aliada ao meu gosto pela arte… Que tornou-se uma paixão e um vício, ocupando os meus tempos livres, o que executo com muito carinho, dedicação e amor… 

No momento encontro-me também a pintar sobre a pele da barriga da grávida e a fazer pés e mão de bebés e crianças em gesso… 

Neste espaço vão encontrar Escultura de Gestantes, de Bebés e Crianças, espero que gostem das “Barriginhas Mágicas”! 

Tenho como missão tornar mágicos os momentos mais importantes da vossa vida. 

Gostaria de agradecer aos meus filhos e companheiro pelo apoio que me dão… 

Telemóvel: 917771755 
Email: barriguinhas.magicas@gmail.com
Ponta Delgada - São Miguel - Açores - Portugal